Gente do bem

Gente do bem

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A VILÃ DAS MINHAS ENTRANHAS

Atualmente ando sendo perseguida por alguém que me tira o sono, faz meu pé balançar incessantemente durante a noite, virar de um lado para o outro na cama e, consequentemente, acordar pela manhã com os cabelos semelhantes aos de uma leoa por causa dos duplos twist carpados que dou na cama. Não, não, não se trata do meu querido e amado marido ( acho que atualmente menos querido que amado ) fazendo com que eu tenha performances sexuais . Só de falar me dá um quente que vai da cabeça aos seios, isso mesmo e para por aí, nos seios. Bem, lá vai, o nome da vilã é MENOPAUSA . A impressão que tenho é que não sobreviverei e que , pelo resto da vida, travaremos um duelo injusto, porque com certeza ela é bem mais forte que eu e vencerá.
Há algum tempo atrás, fiquei indignada quando ouvi minha sogra comentar que a relação dela com o marido havia se transformado numa amizade e num carinho muito bonito. Quando cheguei em casa, perguntei ao meu marido,”Amizade , carinho e o tesão?” Ele, com aquela calma que lhe é peculiar, alegou que seus pais pertenciam a uma outra geração. Eu e ele estávamos redondamente enganados, essa desgraçada dessa MENOPAUSA faz isso, transforma até nossas relações numa grande amizade e carinho (só da cintura pra cima). Só pra ter uma palinha, se o Bred Pitt batesse na minha porta e beijasse meu pescoço, eu daria uma bolacha nele, pode?
Que saudade do SANGUE DE MÃE ( esse é meu sobrinho que quando vê a mãe trocando o absorvente no banheiro grita, SANGUE DE MÃE!!!) , da variedade de modess para escolher no balcão do mercado ( seca-suave, toque macio, com cheiro, sem cheiro, com abas, sem abas ,etc, etc...) , da introdução de um OB médio quando o fluxo é normal e do super então, quando está uma cachoeeeeeira.
E ainda tem gente que quer parar de menstruar. LOOOOOOOOOOOOUCAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã começo minha reposição hormonal.

7 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA..... Só vc mãe!!!!! Um tapa no Brad Pitt tb já é d++++!!!!

    ResponderExcluir
  2. Transforme sua menopausa em menopower, como diria Rita Lee, diga sim à reposição assistida!!! Bjs Martha

    ResponderExcluir
  3. Tia, tapa no Brad não rola, nem na menopausa! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Essa não! saudade da mestruação? NEN A PAU JUVENAL!

    ResponderExcluir
  5. JEMIMA DISSE...

    CALU;

    VOCÊ ESCREVE DE FORMA MUITO LEVE, TUDO O QUE, NÓS MULHERES, GOSTARÍAMOS DE SABER...
    TENHO MAIOR ORGULHO DE SER SUA AMIGA!
    ESCREVA MAIS, SEU BLOG É TUDO DE BOM!!!!
    AH! E PEÇA PARA NEIDOCA FAZER UM PARA ELA TAMBÉM.
    ELA JÁ TEM MUITOS FÃS RSRSRS

    ResponderExcluir