Gente do bem

Gente do bem

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Maternidade Tardia

Resolvi ser mãe ,pela terceira vez, aos 45 anos, não que eu seja louca , por vontade própria mesmo. Havia dentro de mim a necessidade de reinventar a felicidade, de fazer planos, de sonhar junto, de completar um ciclo. Fui a luta.
Primeiramente tentei pelos métodos naturais e nada. Foi então que adotei, adotamos e minha família INTEIRA abraçou a causa.
Quando digo que fui a luta é no sentido literal, acompanhei a gravidez, escolhi o médico, o hospital, dei o nome, orei, orei, orei, orei...
Meu presente, minha benção tem o nome de João Gabriel. O amor de nossas vidas!
Tenho que reconhecer que meu físico não ajuda muito, a idade pesa, porém sou melhor mãe, mais paciência, mais entendimento da vida, mais vontade de acertar.
Todos os dias peço a Deus que me dê saúde, quero ver meu filhote ser um homem de bem.

Um comentário:

  1. JEMIMA DISSE...

    CALUTE;

    FICO FELIZ DE TER CONHECIDO VC EM OUTRA FASE!

    E TENHO CERTEZA QUE O JOÃO SERÁ UM HOMEM DE BEM!

    DEUS É BOM SABE O QUE FAZ E SEMPRE TEM RAZÃO!!!

    BEIJOCAS JEMIMA SZAFIR

    ResponderExcluir