Gente do bem

Gente do bem

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ADEUS

Tô tentando te esquecer
Mas me lembro sem querer
Vi você sair de casa,
arrumei o que ficou,
colei todos os pedaços
Mesmo assim se faz presente
Quando quero descansar

Eu me olho no espelho e vc ali está
No meu carro ouço música vendo vc dançar
Corro de mim mesmo
Atravesso avenidas
Mas me deparo com o mar
Onde vc foi morar

Conto as horas e os dias
Deixando o tempo passar
Queria apenas um adeus
Eu minto pra poder viver
Vivo pra não te esquecer

Os detalhes do teu corpo
Seu sorriso
Seus cabelos
Sua voz que se calou
Sua mão que me afagou
Os conselhos que me deu
Nossas brigas e risadas
Estarão sempre guardadas
No peito de quem te amou

Tanta coisa aconteceu
Eu queria te contar
Minha voz então é nada
E tento não me afogar
Nas lembranças dessa história
Que um dia vou contar
Para aqueles que ficarem
Vendo a vida passar

6 comentários:

  1. Lindo demais, Tia!
    Ele sempre vai ser muito muito amado!

    ResponderExcluir
  2. Tia, que coisa mais linda essa poesia! Simplesmente sensacional!
    bjse muitas saudades de vocês (e também esperando ansioso paa rever o Pedro)

    ResponderExcluir
  3. Muito sincero tudo o que você resumiu lindamente nesta poesia, não há como não se emocionar

    ResponderExcluir