Gente do bem

Gente do bem

sábado, 5 de março de 2011

Sumi por uns tempos, tive câncer, me operei, renasci.
Quando jovem, meu avô adoeceu e até a morte ficou um tanto quieto em seu quarto, solitário, recolhido. Nunca compreendi, ele era muito família e adorava ver a casa cheia aos Domingos, mas o vovô doente parecia distante entre quatro paredes.
Quando descobri a doença experimentei o gosto da morte, só o gosto porque mastiguei e cuspi.
Fiquei quieta, solitária e recolhida. Compreendi meu avô, pois quando a morte nos bate a porta precisamos nos descolar do álbum de família e observar , distantes , como os nossos se comportam sem estarmos ali e é ai que assumimos a posição de espectadores da vida que se vai.
Então pensei como o poeta : ainda é cedo amor,mal começaste a conhecer a vida,já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.Resolvi ficar ,
arregaçar as mangas, pronta pra entrar em cena.Hora de abrir novamente as cortinas.
Merda pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ӏt's perfect time to make a few plans for the future and it is time to be happy. I'vе read this submit
    and іf I mаy I ωish to сοunsel you few attеntiοn-grabbing issueѕ οr aԁѵiсe.
    Maybe уou сan ωrite subsequent articles гegarԁіng this aгticlе.
    I ωant to lеarn more issues about it!


    Ϻy weblog; V2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  2. Make confident your ab belts have a diverse toning plan.

    Visit my weblog ... flex belt Coupons

    ResponderExcluir